Comprar pelo Meu Minerva ficou ainda mais fácil!

Com a nova área de serviço para clientes, você tem autonomia e acesso a recursos que otimizam sua experiência na plataforma.

Home-Logado

Pensando no cliente

Acreditamos que quanto mais liberdade você tiver para aproveitar nossos serviços, mais agradável será a sua experiência.

Quer coisa melhor do que ter um mundo de possibilidades na palma da sua mão? Com a nossa área de serviço repaginada, isso se tornou realidade!

Boletos

Comprar pode ser uma experiência estressante ou desgastante, mas não aqui: Com o Meu Minerva a gente quer deixar as coisas descomplicadas!

Agora, você tem acesso a todos os seus pedidos de maneira prática e rápida!

Você ainda pode pedir a segunda via dos seus boletos com poucos cliques. Isso se aplica não apenas à parcela vigente, mas também às prestações futuras. Quer baixar todos os próximos boletos que ainda estão em aberto? Você pode!

Mais novidades

Além das reformulações citadas acima, temos mais coisa boa vindo por aí!

Você também pode fazer o download da nota fiscal da sua compra, nos formatos PDF ou XML.

Também é possível verificar o histórico de todos os pedidos realizados pelo Meu Minerva ou via vendedor, acompanhar os status da compra e do pagamento, ver a data de entrega e muito mais.

Mas atenção! Quando um boleto está vencido há mais de 30 dias, não é mais possível fazer o download. É necessário entrar em contato com o nosso SAC para renegociar e prorrogar a data de vencimento.

Para te ajudar a não esquecer o prazo, na guia de cada pedido o status de pagamento te avisa quando chegou o dia de vencimento do boleto.

As coisas mudaram para melhor e esperamos que você aproveite a nova área de serviço! Com o Meu Minerva entregamos produtos de qualidade com um serviço de excelência.