Abastecer com o Meu Minerva traz uma série de vantagens para o seu negócio.

Além dos melhores produtos do mercado e de um portfólio variado, o E-Commerce está atento às necessidades dos clientes e conta com promoções semanais imperdíveis.

Se você faz parte do Meu Minerva e quer saber como não perder nenhum desconto, confira as dicas abaixo.

Email

O e-mail é seu aliado aqui no Meu Minerva! Semanalmente, você recebe direto na sua caixa de entrada um compilado com as últimas notícias sobre lançamentos de produtos, novidades, sugestões para o seu negócio e, a melhor parte: as Promoções da Semana!

Fique ligado nos e-mails recebidos e verifique também a caixa de spam. Os comunicados do Meu Minerva podem acabar indo para lá, por isso, lembre-se sempre de checar.

WhatsApp

O WhatsApp é o aplicativo mais usado por brasileiros, de acordo com a pesquisa Panorama Mobile Time/Opinion Box, realizada em 2022. Para uma gestão moderna, eficaz e prática do seu estabelecimento, é fundamental ter o app instalado no seu celular.

Pensando nisso, o Meu Minerva está on no WhatsApp! Cliente Meu Minerva fica sabendo sobre as Promoções da Semana e demais informações de tudo que está acontecendo no E-Commerce.

SMS

O alerta de promos também chega por mensagem de texto para você, apresentando os melhores descontos para quem faz parte do Meu Minerva.

As formas de acompanhar as Promoções da Semana são variadas, mas todas elas compartilham de algo em comum: te deixar sempre informado sobre as ofertas disponíveis no E-Commerce.

Aproveite também para acessar a aba de Promoções e abastecer o seu estabelecimento com picanhas nacionais e importadas, pescados, empanados, azeite e muito mais.