Comprar no Meu Minerva com cartão de crédito é prático e seguro, já experimentou?

03_Bannercartao-Mobile

Sabemos que tocar um negócio quase nunca é fácil: exige muita dedicação, organização e tempo investido. Pensando em nossos clientes parceiros, temos o cartão de crédito como uma das opções de pagamento aqui, no Meu Minerva.

Se você está se perguntando qual a vantagem deste método de pagamento, a gente te explica:

Rapidez
Quando você utiliza o cartão de crédito como método de pagamento, a compra é confirmada em tempo real. Isso significa que seus produtos já passam para o processo de separação – e, claro, chegam antes ao destino.

Praticidade
O pagamento via cartão de crédito é feito através dos dados cadastrados em nosso e-commerce. Estes dados permanecem salvos em nosso sistema, para que você os utilize novamente sem precisar cadastrá-los novamente.

Sua próxima compra será ainda mais rápida e descomplicada!

Segurança
Além disso, você ficar tranquilo quanto à segurança dos dados de seu cartão de crédito: nosso sistema é seguro e livre de qualquer fraude. Isso garante um processo de compra sem riscos para você.

Pague depois
Outra vantagem que nossos clientes parceiros terão ao garantir seus produtos utilizando o cartão de crédito é o pagamento postergado, uma vez que a cobrança virá apenas no dia do vencimento do cartão.

No Meu Minerva você encontra carnes, acompanhamentos e outros produtos com a melhor qualidade para oferecer ao seu cliente. Que tal utilizar essa forma de pagamento da próxima vez que for abastecer seu estoque?

Conte com a gente para facilitar sua vida e economizar seu tempo, no Meu Minerva, quanto mais descomplicado, melhor!