Confira as funções do Meu Minerva que te ajudarão a abastecer seu negócio sem complicações.

Sabemos que o seu trabalho é repleto de desafios, com um dia a dia corrido e muitas tarefas para fazer no decorrer da semana. Por isso, cuidar da sua experiência no nosso site é a nossa prioridade, pois abastecer o seu negócio não precisa ser uma tarefa árdua!

Com o Meu Minerva, cuidar do seu estabelecimento pode ser mais fácil, prático e intuitivo! Conheça as funcionalidades que te ajudam a abastecer o seu negócio sem dor de cabeça:

 

Avise-me

O Meu Minerva te avisa quando o produto do seu interesse voltar ao estoque. Quando você for comprar alguma peça e ela tiver acabado, basta acionar o botão azul ‘Avise-me quando voltar ao estoque’. Assim que o produto estiver disponível, você será informado através de um e-mail automático.

Não deixe de usar essa funcionalidade para conseguir abastecer seu estoque de acordo com o que te interessa. O Meu Minerva te notifica em primeira mão quando a mercadoria chegar novamente ao estoque. Fique atento ao seu email e confira nossos avisos e informativos que chegam por lá!

 

Lista de Favoritos

Adicione os produtos do seu interesse a essa lista e torne seu processo de compra ainda mais rápido e funcional. Você também pode excluir os produtos que não lhe interessam mais. Assim, você edita a sua lista da maneira que quiser e sua experiência no site fica ainda mais prática.

 

Previsão de entrega

Com essa funcionalidade, você consulta o prazo de entrega do produto e consegue se planejar na hora de fazer suas compras para abastecer o estoque, já que a estimativa aparece antes de informar o pagamento. Cuidar do seu negócio não precisa ser complicado, não é mesmo?

 

Selo de produto em promoção

Essa é uma ótima maneira de identificar um produto que está em promoção e aproveitar para economizar nas suas compras. Desconto é sempre bom, por isso o Meu Minerva sempre indica quais produtos você consegue comprar por um preço menor!

 

Área de serviços

De maneira prática e rápida, você faz o download da segunda via de boletos com apenas poucos cliques, tanto da parcela vigente quanto para as prestações futuras. Se você quiser, pode baixar todos os boletos que ainda estão em aberto de uma vez só!

 

Além disso, você também pode baixar a nota fiscal da sua compra em formatos de PDF e XML; acompanhar o status da compra e do pagamento; ver o histórico de todos os pedidos realizados e muito mais!

Gostou do resumo das funcionalidades? Elas foram criadas especialmente para você! Continue acompanhando o nosso blog e veja essas e outras novidades que vão te ajudar no seu dia a dia.