O Meu Minerva oferece produtos de marcas internacionais com alto nível de qualidade. Essas linhas são reconhecidas internacionalmente pela excelência de sabor e marmoreio. Conheça abaixo um pouco mais sobre os cortes internacionais que fazem sucesso por onde passam:

Ana Paula Black Angus

A marca uruguaia produz a mais nobre das picanhas, extremamente macia e suculenta. Esse é um dos principais frigoríficos do mercado que produz carne de alta qualidade, proveniente de animais da espécie Angus, de origem britânica. Um bom nível de marmoreio e capa de gordura uniforme são características que você vai encontrar nessa linha.

 Frigomerc

Essa linha é do Paraguai e foi desenvolvida para ocasiões casuais e especiais. Foi feita especialmente para quem quer uma carne macia, diferenciada e com sabor inigualável. Essa marca faz peças como Lagarto, Coxão Duro, Patinho, Cupim e Acém.

 Cabaña Las Lilas

De origem argentina, a marca é pioneira no mercado e sinônimo de qualidade. Quem prova os cortes da Cabaña Las Lilas tem uma experiência inesquecível devido aos cortes com excelente acabamento de gordura e marmoreio, proveniente de animais da origem britânica Angus. Premium Picanha Super e Premium Maminha são alguns dos itens fabricados por essa linha.

 Frigomerc Angus

Essa carne paraguaia é reconhecida internacionalmente pela suculência e maciez incomparáveis, resultado da seleção exclusiva do gado Angus. A gordura é distribuída uniformemente e tem ótimo marmoreio, além de ter a certificação da Associação de Criadores de Angus do Paraguai.

Frigomerc Organic

Essa linha de produtos do Paraguai cuida de todos os detalhes, desde as pastagens para alimentar o gado até a mesa de consumidores de todo o mundo.

 Pul

A marca uruguaia produz carnes que atendem os mais exigentes níveis dos consumidores ao redor do mundo. As peças possuem espessura, peso e acabamento padronizados. Um excelente produto vendido pela Pul é a picanha.

 Os cortes orgânicos da Pul proporcionam experiências únicas ao paladar com suas características exclusivas e marcantes como suculência e sabor. Reconhecida internacionalmente, a linha se dedica à criação livre de hormônios, antibióticos e outros organismos geneticamente modificados